Portal Caparaó - Jovens de Manhuaçu participam do congresso Turma de Minas
Geral

Jovens de Manhuaçu participam do congresso Turma de Minas

28/10/2008 - Atualizado em 30/10/2008 13h17

Mais uma vez Manhuaçu foi representado no maior congresso de adolescentes do Brasil: o Turma de Minas. Uma caravana da Primeira Igreja Batista esteve presente no congresso que foi o maior de todos os tempos. O evento foi realizado na Pousada Morada do Rei, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Com cerca de mil e duzentos inscritos, o TM 2008 levou muitos adolescentes à verdadeira adoração. Com mensagens excepcionais do Pastor Marcos Botelho, a juventude pode acompanhar a Palavra de uma forma descontraída e inteligente. O congresso também teve uma grande participação do grupo JV na Estrada, que trabalha com animação de eventos, e principalmente pela participação do Ministério TM412, que gravou seu primeiro CD durante o encontro.

20 ANOS

O Turma de Minas 2008 foi o mais marcante congresso em 20 anos de existência. A cada ano, o evento leva mais adolescentes ao encontro verdadeiro com Deus e transforma vidas com tudo o que acontece durante os dias de atividades.

Realizado pela JUBAM (Juventude Batista Mineira) e dirigido por Vinícius Almeida, mais de mil adolescentes foram ao evento buscando Fé, Amor, Palavra, Pureza e Procedimento.

Não só o Turma de Minas, mas a JUBAM realiza diversos eventos todo ano como o Con-Jubam (Congresso da Juventude Batista Mineira), Projetos Missionários como Pescador Jovem e Operação Invasão, também tem congressos regionais como que é realizado na região de Manhuaçu: o ConJubacel.

Carlos Henrique Cruz - Com informações enviadas via Você Repórter - 28/10/08 - 16:43    

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.