Portal Caparaó - Dois mortos e seis feridos em acidente na BR-116
Segurança

Dois mortos e seis feridos em acidente na BR-116

28/10/2008 - Atualizado em 31/10/2008 11h09

 

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas num grave acidente no final da tarde de ontem no km 564 da BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. A Policia Rodoviária Federal registrou a colisão envolvendo o ônibus da Viação RioDoce que fazia a linha Governador Valadares a Manhuaçu e a van CKH 9889 de São Paulo/SP.

Segundo informações da PRF, o ônibus invadiu a contramão e bateu na lateral da van, que tombou na pista. O veículo da RioDoce saiu da pista e parou encostado em algumas árvores às margens da rodovia.

O ônibus da viação RioDoce, placa GPN-8122-Caratinga, era conduzido pelo motorista  Reisinon Marques Teles, 40 anos. Ele e os passageiros nada sofreram. A van é uma Kia , placa CKH-9889-São Paulo, conduzida por José Edimário Ramos da Silva, 50 anos com mais nove passageiros.

Os Bombeiros foram até o local. A garotinha de quatro meses Eichyla Rodrigues de Melo e a passageira Jucilene Silva Mendonça morreram presas às ferragens. A mãe da criança, Mônica Rodrigues de Melo, foi socorrida em estado de choque com traumatismo craniano grave, trauma de face, tórax, e escoriações por todo o corpo. Ela está internada na UTI do Hospital César Leite.

Ainda foram socorridos Maria Lúcia Pereira da Silva, o motorista José Edimário, os passageiros Quitéria Rodrigues de Melo, Lucas Rodrigues Ramos Filho, Enaelton Fereira de Melo e uma criança de cerca de dois anos.

O grupo seguia na van de Guarulhos (SP) para um congresso evangélico.

Jailton Pereira - 21:58 - 28/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

     

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.