Portal Caparaó - Lavrador executa a ex-companheira e se mata em seguida
Segurança

Lavrador executa a ex-companheira e se mata em seguida

29/10/2008 - Atualizado em 31/10/2008 00h21

O lavrador Sérgio da Silva Ferreira, 31 anos, matou a ex-companheira Josiane de Oliviera, 24 anos, na manhã de ontem no bairro Vale do Sol, em Espera Feliz. Ele se matou em seguida.

A Polícia Militar foi chamada até a rua Manoel Concas por volta de sete horas quando vizinhos ouviram os tiros. Quando chegaram na casa, encontraram os corpos caídos em meio a muito sangue e, ao lado do lavrador, um revólver calibre 38.

Josiane foi levada para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser atendida. A mulher foi baleada duas vezes na cabeça, três no tórax e mais duas nos braços. Sérgio se matou com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido para a Casa de Caridade de Carangola, mas também morreu.

A polícia apreendeu o revólver, oito munições usadas e mais sete balas intactas. O lavrador e a dona de casa estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Como não quis reatar, foi até a casa de Josiane e a matou. Em seguida, tirou a própria vida.

Carlos Henrique Cruz - 29/10/08 - 08:13 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.