Portal Caparaó - CEI Fumaph realiza animada festa julina
Entretenimento

CEI Fumaph realiza animada festa julina

27/07/2018 - Atualizado em 28/07/2018 13h24

MANHUAÇU (MG) - A tradição das festas julinas movimentou as creches no município, trazendo muita alegria e momentos de confraternização entre pais e profissionais que atuam nos CEIs (Centro de Educação Infantil), mantidos pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Manhuaçu. Mais um bom exemplo ocorreu no CEI Fumaph, na última sexta-feira, 20/07, em animado evento.

As crianças atendidas na creche são, em sua maioria, residentes nos Bairros São Francisco de Assis, Nossa Senhora Aparecida, Alfa Sul e São Vicente. Na festa, elas dançaram quadrilha, com trajes típicos, em ambiente totalmente decorado pela equipe de profissionais da creche. Na oportunidade, a Coordenadora Patrícia Gama Nacif e equipe acolheram aos pais e ao público em geral. A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Gena Clara Gil Alcon, também esteve presente.

A Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizou a estrutura para a realização da festa, como as barracas, sonorização, etc.

Este ano, a festa teve como tema a música dos anos 1960 e 1970. Durante o evento, os convidados saborearam delícias típicas das festas julinas, como canjica, pipoca, caldo, espetinho e cachorro-quente. Também foram montadas barraquinhas para a diversão das crianças, com pescaria e outras.

A organização da festa agradeceu aos familiares das crianças e à Prefeitura de Manhuaçu pelo total apoio para a realização do evento.

(Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.