Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim comemora dia do servidor
Geral

Prefeitura de Manhumirim comemora dia do servidor

29/10/2008 - Atualizado em 31/10/2008 23h48

A Prefeitura de Manhumirim ofereceu esta semana (terça e quarta) dois almoços para os servidores municipais e seus familiares, no Ginásio do Poliesportivo Municipal, em comemoração ao Dia do Servidor: 28 de outubro. Do primeiro almoço participaram os servidores da área da Saúde, Obras e da Administração. Do segundo, participaram os servidores da Educação.

Todos os anos a Prefeitura realiza a comemoração como forma de homenagear dos servidores pela sua dedicação ao município. Além do almoço, houve sorteio de prêmios como aparelhos de DVD, Bicicletas e Poupanças da CAIXA. Todos os prêmios sorteados foram doados por parceiros e fornecedores da Prefeitura.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 29/10/08 - 20:30

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.