Portal Caparaó - Mais um: ladrões roubam 37 mil do Sicoob
Segurança

Mais um: ladrões roubam 37 mil do Sicoob

30/10/2008 - Atualizado em 01/11/2008 09h29
Dois homens roubaram 37 mil reais do Sicoob em Luisburgo. Os assaltantes chegaram ao banco por volta de meio dia desta quarta-feira e renderam os funcionários Geraldo Rhodes, 28; Débora Raquel de Souza, 21; e Dalila Garcia de Souza, 20. Os dois ladrões com roupas de motoqueiros fugiram com uma moto sem placa e não foram localizados.

Segundo a ocorrência, um indivíduo moreno escuro, aproximadamente 1,70 metro de altura, usando um capacete de motociclista na cabeça, cuja viseira estava levantada, com um pedaço de fita isolante de cor preta por cima e outro por baixo dos olhos, trajando calça jeans e blusa de corvin cor preta, que sacou um revólver cal .38 e apontou-o em direção a Geraldo Rhodes anunciando o assalto dizendo para que lhe entregasse todo o dinheiro. O bancário foi até os caixas, pegou todo o dinheiro e entregou ao ladrão que, não satisfeito, exigiu mais dinheiro dizendo que sabia que ali havia mais.

Geraldo Rhodes então se dirigiu até o cofre da agência enquanto o assaltante permaneceu com as funcionárias nos caixas. Ele aproveitou este momento para esconder atrás do cofre a quantia de R$ 10.000.00, porém, logo em seguida, o ladrão apareceu e pegou parte do dinheiro que não deu tempo de esconder. O segundo assaltante, que se encontrava na porta da agência, do lado de fora, entrou e ficou vigiando as funcionárias.

Os ladrões pegaram todo o dinheiro, colocaram as vítimas deitadas do lado de dentro do balcão de atendimento e fugiram em seguida sentido Córrego da Gameleira ou Córrego dos Hott com a quantia de R$ 37.000,00 utilizando para a fuga um veículo motocicleta de cor preta. O segundo bandido também portava uma arma calibre 38.

Em rastreamento, a polícia tomou conhecimento que os indivíduos trajavam blusa de corvim cor preta e o veículo utilizado seria uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, sem placa, no entanto, evadiram sentido ao Córrego Fortaleza, passando pelo Córrego São Pedro, município de Divino/MG com acesso à Rodovia BR 116, próximo ao município de Orizânia/MG.

Carlos Henrique Cruz - 07:12 - 30/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.