Portal Caparaó - Cemitérios prontos para o Dia de Finados
Geral

Cemitérios prontos para o Dia de Finados

31/10/2008 - Atualizado em 02/11/2008 10h48

Com a aproximação do Dia de Finados (2 de novembro), a prefeitura intensificou a limpeza no cemitério municipal de Manhuaçu. Os trabalhos incluem capina, retirada de entulhos e lixo, pintura de muros e meios-fios, poda de árvores e varrição, entre outros. A previsão é de que até sábado esteja pronto para receber as pessoas no Dia de Finados.

De acordo com o Secretário de Obras José Carlos, a limpeza no cemitério está na fase final. "O trabalho de campo, que é a pintura de meios-fios e de muros, limpeza dos jazigos, capina, poda das árvores e retirada de entulhos, está praticamente concluído."

O cemitério municipal estará aberto para visitação das 6h às 18h. Segundo o secretário, os trabalhos que estão acontecendo são os de costume nesta época do ano, que incluem capina, limpeza dos jazigos e poda das árvores, entre outros. "A limpeza dos cemitérios é constante, mas nesta época é intensificada. A prefeitura também providenciou a pintura dos jazigos com cal branco", explicou.

No cemitério Campo das Flores, os trabalhos da manutenção são constantes. Como o local é formado por alamedas e jardins, a preparação tem sido no sentido de garantir a limpeza para o dia de maior movimento.

Carlos Henrique Cruz - 10:59 - 31/10/08 - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.