Portal Caparaó - Escritório de Investimentos passa a oferecer assessoria em Manhuaçu
Economia

Escritório de Investimentos passa a oferecer assessoria em Manhuaçu

08/08/2018 - Atualizado em 09/08/2018 11h16

MANHUAÇU (MG) - O Agente Autônomo de Investimento Wilson Rocha, que é graduado em Economia pela PUC Minas, iniciou um novo empreendimento com foco na região de Caratinga e Manhuaçu. O novo escritório de investimentos começou a funcionar na semana passada, com bases em Belo Horizonte e na região filiado a uma das maiores corretoras de investimentos do país.

Segundo Wilson, após perceber essa demanda crescente na região, decidiram que era o momento de montar o escritório de investimentos com a possibilidade de atender pessoalmente na região.

O escritório nasceu com um propósito claro, que é o de oferecer uma gama melhor de investimentos. Wilson Rocha ministrou cursos na área em Manhuaçu. Esse foi só o primeiro passo. Ele e os sócios conhecem o mercado financeiro como ninguém e sabem que uma oportunidade bem aproveitada pode fazer toda a diferença.

Agora, com o escritório de investimentos completo, o pode-se oferecer os mais diversos produtos para todos os perfis de investidor.

“O nosso escritório trabalha com a oferta de Renda Fixa e Renda Variável aos clientes. Na Renda Fixa, ofertamos investimentos de diversos bancos. Esses investimentos podem ser em CDB, CDI, LCA, LCI e outros. Para isso, não é necessário abertura de conta corrente em várias instituições. O cliente tem acesso a rendimentos com melhor rentabilidade e com a mesma segurança dos bancos ‘tradicionais’”, detalha Wilson Rocha.

Ele explica que os bancos fazem parte do chamado Fundo Garantidor de Crédito (FGC), o mesmo seguro da Poupança, ou seja, caso aconteça algum problema, para certas modalidades de investimentos, o FGC garante o pagamento do investimento para Pessoa Física no valor de até R$ 250.000,00 por CPF e por instituição financeira.

Wilson Rocha assegura ainda que para ofertar essa gama de aplicações, são enquadrados como Agentes Autônomos de Investimentos, sendo registrados e fiscalizados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ele ainda explica o conceito de renda fixa e como o escritório de investimentos trabalha: “Na Renda Fixa conseguimos conhecer nossa rentabilidade, inclusive antes mesmo da aplicação. Existem algumas modalidades de investimentos que podem remunerar próximo ao dobro da poupança, com isso conseguimos um melhor retorno e que supere a taxa de inflação ao longo do tempo”, pontua.

Com a facilidade de atendimento na região, Wilson Rocha se colocou à disposição para esclarecimentos no e-mail: wilson@hedgeinvestimentos.com.br

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.