Portal Caparaó - Mudança de pulso para minuto nas cidades pequenas
Geral

Mudança de pulso para minuto nas cidades pequenas

31/10/2008 - Atualizado em 18/11/2008 09h43
Em virtude da nova regulamentação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), todas as ligações locais para telefones fixos serão medidas e cobradas em minutos, a partir de hoje em dezenas de cidades da região. A migração já foi feita nas capitais e grandes cidades em 2007 e agora foi estendida para todas as localidades, como Caputira (foto).

A Oi Fixo comunicou que, a partir deste dia 17, os sistemas de pulsos deixam de existem em dezenas de localidades da região. Em dezembro, as contas já serão entregues com os valores em minutos.

A lista na região altera o sistema nas seguintes localidades: Abre Campo, Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caiana, Caparaó, Caputira, Chalé, Conceição de Ipanema, Divino, Durandé, Faria Lemos, Fervedouro, Luisburgo, Orizânia, Pedra Bonita, Pocrane, Reduto, Santa Bárbara do Leste, Santa Margarida, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, Simonésia e Taparuba.

Carlos Henrique Cruz - 17/11/08  - 08:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.