Portal Caparaó - Caminhão de bebidas é alvo de roubo
Segurança

Caminhão de bebidas é alvo de roubo

02/11/2008 - Atualizado em 03/11/2008 16h55

Um homem armado roubou três mil reais de um caminhão de entrega de bebidas na região do Córrego dos Dornelas, na zona rural de Caputira, no final da tarde de sábado (01).

Segundo o motorista Pedro Perígolo Prata e os ajudantes Rodrigos dso Santos Silva e Antônio Martins Moreira, estavam num caminhão VW HCH 1181/Manhuaçu fazendo entregas na região. De repente, apareceu um homem de cerca de 1,75m, com roupas pretas e descalço, com o rosto coberto por uma touca ninja armado com um revólver.

Ele anunciou o assalto e levou a pochete do motorista com cerca de três mil reais em dinheiro. O ladrão fugiu em seguida em meio às lavouras de café existentes no local.

A pochete foi encontrada vazia cerca de dois quilômetros adiante. A polícia não tem pistas do ladrão.

Carlos Henrique Cruz - 02/11/08 - 10:21 - carlos@portalcaparao.com.br 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.