Portal Caparaó - Lavador de carros agride jovem no Centro
Segurança

Lavador de carros agride jovem no Centro

02/11/2008 - Atualizado em 04/11/2008 11h08

O lavador de carros Rogério dos Santos, 31 anos, é acusado por três jovens de agressão na região da rua Olímpio Vargas, centro de Manhuaçu, na noite de sábado (01).

A polícia militar fazia patrulhamento quando viu Rogério dos Santos correndo atrás de Jouber Dornelas Júnior, 19, pela rua Olímpio Vargas. Ao abordar os dois, descobriu que um corria para não ser mais agredido pelo outro.

Segundo o rapaz e as duas adolescentes de 14 e 15 anos que estavam com ele, passavam pela rua quando Rogério começou a lançar cantadas para as meninas.

Quando começou a caminhar em direção das adolescentes, foi impedido por Jouber, que colocou o braço em sua frente. Depois de xingá-lo, Rogério empurrou e chutou o rapaz.

O lavador de carros, que é praticante de artes marciais, abraçou Jouber e passou a apertar seu pescoço, tendo o jogado ao solo, causando hematomas no olho e rosto lado direito, pescoço e tórax. A agressão foi interrompida por populares. Os dois foram levados à delegacia.

Com informações da PM - 02/11/08 - 10:36 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.