Portal Caparaó - Homens armados e encapuzados agridem e amordaçam
Segurança

Homens armados e encapuzados agridem e amordaçam

02/11/2008 - Atualizado em 04/11/2008 13h42

Dois homens levaram terror a uma família na região da praça Pedro Caetano, no centro de Caputira, na madrugada deste domingo (02).

A professora Maria Imaculada Fialho Costa estava em casa quando dois homens bateram à porta. De estatura mediana, morenos e armados com uma bereta e uma escopeta, os bandidos estavam com toucas ninjas e meias.

Eles queriam dinheiro e a dona da casa então entregou R$ 170,00. Era o que tinha em mãos.

Os assaltantes insatisfeitos com a quantia, passaram a agredi-la e revirarem a casa em busca de mais dinheiro. Quando descobriram um cofre e mandaram que ela o abrisse, começaram a ameaçar seqüestrar a neta dela, uma criança de três anos que estava em casa. Isso tudo porque Imaculada não sabia como abrir o cofre.

Os assaltantes ameaçaram queimar a casa com as duas dentro e relataram que estavam fazendo aquilo devido uma dívida do genro dela. Eles diziam também serem os mesmos que assaltaram o marido da professora, tempos atrás.

Antes de fugirem, os bandidos amordaçaram Imaculada. A polícia saiu em rastreamento, mas não encontrou os bandidos.

Carlos Henrique Cruz - 02/11/08 - 10:41 - carlos@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.