Portal Caparaó - Prefeitura constrói muros de arrimo em São Pedro do Avaí
Geral

Prefeitura constrói muros de arrimo em São Pedro do Avaí

17/08/2018

MANHUAÇU (MG) - Em São Pedro do Avaí, a construção muros de arrimo foi concretizada, atendendo reivindicação antiga dos moradores, proporcionando mais segurança a todos que utilizam o trecho.

Ainda no distrito, a Secretaria Municipal de Obras realizou uma série de melhorias como infraestrutura e calçamento de ruas. “Diversas obras já concluídas, a exemplo das ruas São Pedro e Antônio Calixto, onde foram construídos dois muros de arrimo, oferecendo mais segurança aos moradores, pedestres e motoristas”, explica o Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga).

As obras foram solicitadas pela comunidade, pois nestes locais as ruas estavam com a estrutura muito abalada, em razão de deslizamento que ocasionava grandes buracos. Com o muro, a segurança e o trânsito foram restabelecidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.