Portal Caparaó - Ciúmes: Motorista fere dois à bala em Jaguaraí
Segurança

Ciúmes: Motorista fere dois à bala em Jaguaraí

02/11/2008 - Atualizado em 04/11/2008 13h44

O motorista Eli Meireles da Silva, conhecido como Locutor, 48 anos, tentou matar uma pessoa na região de Jaguaraí (Zona Rural de Reduto), por volta de 19 horas, de sábado (01). Ele foi preso pela Polícia Militar e confessou o motivo: não aceitava o fim do relacionamento com Ivonete Bernardo.

Testemunhas contaram que Eli chegou ao bar, na rua principal do distrito, e passou a discutir com Ivaguinei da Silva, o Guinei, 26 anos. Os dois saíram e o motorista começou a atirar no lavrador. Um tiro atingiu a coxa esquerda.

Iris de Souza Gama, 34 anos, primo de Guinei, entrou na frente de Eli para defender o lavrador e também foi baleado na região cervical. Corre risco de morte e foi transferido para o Hospital César Leite devido a gravidade do ferimento.

Na confusão, conseguiram segurar Eli e ele foi desarmado. O revólver 32 e as munições foram encontradas num quintal próximo aos fatos. A terceira vítima Ivonete Bernardo, 29 anos, contou que só não foi atingida porque o motorista foi dominado.

FIM DO RELACIONAMENTO

É justamente a mulher o motivo de toda a confusão. Depois que Ivonete terminou o relacionamento e passou a ter um caso com Ivaguinei, Eli começou a andar armado e dizer iria matar o lavrador.

Durante a confecção da ocorrência, na delegacia, Eli dizia que, caso Guinei não morresse, ele iria matá-lo posteriormente juntamente com Ivonete.

Carlos Henrique Cruz - 02/11/08 - 10:43 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.