Portal Caparaó - Polícia encontra capacete usado no assalto ao Sicoob
Segurança

Polícia encontra capacete usado no assalto ao Sicoob

03/11/2008 - Atualizado em 04/11/2008 23h58

A Polícia Militar de São João do Manhuaçu apreendeu roupas que podem ser dos dois homens que praticaram um roubo de 37 mil reais na agência do Sicoob em Luisburgo, na última quinta-feira.

A polícia recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo conhecido na região estaria envolvido no assalto. É uma pessoa que cumpre pena no regime semi-aberto na cadeia pública de Manhuaçu.

Com base na informação, uma equipe foi ao córrego Boa Vista e Vila Paraíso, na zona rural de São João. Em conversa com populares, os militares descobriram que, há alguns dias, esse mesmo homem estava andando em companhia de um indivíduo com as seguintes características: moreno, gordo, com aproximadamente 1,70m de altura. São todos detalhes semelhantes a de um dos autores do assalto a agência.

CASA

Os policiais foram até a casa do rapaz, mas segundo o pai, desde quarta-feira ele não aparecida em casa. Já se passavam 30 horas. Ele admitiu que realmente nos últimos dias, um indivíduo apareceu lá em companhia do filho dele.

Os policiais encontraram no interior de uma máquina de lavar roupas um capacete de cor escura e uma calça jeans.

Uma testemunha, que conseguiu acompanhar os assaltantes no momento da fuga, reconheceu o capacete, sendo como o utilizado pelo condutor da motocicleta durante a fuga. A polícia tenta encontrar o rapaz e por isso ainda mantém o nome em sigilo.

Participaram dos levantamentos o Subtenente Gonçalves, Sargento Martinho, Cabo Belonato e Soldado Cristiano.

Carlos Henrique Cruz - 07:19 -03/11/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.