Portal Caparaó - Homicídio intriga polícia em Simonésia
Segurança

Homicídio intriga polícia em Simonésia

03/11/2008 - Atualizado em 06/11/2008 17h36
A Polícia Militar de Simonésia procura quem matou o lavrador João Lopes Sobrinho, o João Maquinista, de 58 anos. O corpo dele foi encontrado no quintal de sua casa no córrego do Marreco, na manhã desta segunda-feira, com cinco marcas de tiros.

Segundo o comandante do destacamento, subtenente Nogueira (Zareia), os policiais foram chamados até a comunidade do Marreco, zona rural de Simonésia, na manhã desta segunda-feira, 3. Moradores encontraram o corpo de João Maquinista estirado no terreiro, fora da casa dele.

“Ele foi morto com cinco tiros: três no tórax e duas na cabeça, provavelmente tiros de espingarda e revolver calibre 38”, contou o militar. Durante a busca na casa, a policia encontrou diversas armas, inclusive de fabricação caseira como espingardas, garruchas, revólveres e munições.

Um sobrinho foi apontado como suspeito. Os militares foram até a casa do rapaz e encontraram uma espingarda chumbeira e uma garrucha 32. Ele negou envolvimento com o crime.

A polícia apura se o motivo foi dinheiro. João havia vendido café na semana passada e guardava o dinheiro em casa. 

A perícia liberou o corpo para sepultamento. A ocorrência foi repassada para a Delegado de Policia.

Divino Augusto - Rádio Cidade Simonésia - 16:49 - 03/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.