Portal Caparaó - André Valadão levanta o público evangélico na Feira da Paz
Geral

André Valadão levanta o público evangélico na Feira da Paz

07/11/2008 - Atualizado em 09/11/2008 12h18

Como já é tradição, a prefeitura reservou um espaço especial no calendário de comemorações dos 131 anos de emancipação político-administrativa da cidade, para as celebrações religiosas, na quinta-feira (06), foi o dia para o público evangélico também celebrar o aniversário do município.

A exemplo dos últimos anos, pastores de várias igrejas da cidade marcaram a noite pelas muitas bênçãos derramadas sobre a população de Manhuaçu que participou do show gospel.

Louvor e adoração

O ponto alto do evento será a apresentação do cantor e pastor André Valadão, que emocionou o público com suas belas mensagens. Ele aproveitou para agradecer a oportunidade de poder proclamar a palavra de Deus à população de Manhuaçu. “É com muito orgulho e fé, que estou participando, deste show gospel em comemoração do aniversário do município. Este encontro proporcionado pelo Senhor, através do prefeito Sérgio Breder e as igrejas evangélicas”, afirmou o cantor.

HOJE

A festa continua nesta sexta-feira. A partir de 19 horas tem a programação da Igreja Católica e show com o grupo Cantores de Deus. A noite de hoje termina com show da cover da cantora baiana Ivete Sangalo.

A festa no parque de exposições tem entrada franca todos os dias. O evento termina domingo e tem show de Tchakabum (sábado) e Zé Henrique & Gabriel (domingo).

Carlos Henrique Cruz - 07/11/08 - 14:39 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.