Portal Caparaó - PM recupera moto furtada em Abre Campo
Segurança

PM recupera moto furtada em Abre Campo

08/09/2018

ABRE CAMPO (MG) - Um jovem de 17 anos foi apreendido com uma motocicleta furtada no córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, na tarde de quarta-feira, 05/09.

Segundo a Polícia Militar, faziam patrulhamento e notaram o jovem estacionando a moto, que estava sem placa, num lugar escuro e isolado.

O jovem afirmou que a moto foi comprada em Matipó, por mil reais, há quatro meses. Ao checarem os dados do veículo, a PM apurou que se tratava de um Honda CG 125 Titan KS furtada em Realeza, em maio.

Apesar do registro, o suposto vendedor não foi identificado. O menor e a moto foram levados para Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.