Portal Caparaó - Bandido é preso pela PM de Lajinha após tentativa de roubo
Segurança

Bandido é preso pela PM de Lajinha após tentativa de roubo

08/09/2018

LAJINHA (MG) - Um bandido agrediu uma moradora de 61 anos, numa propriedade rural, no Córrego do Bagaço, em Lajinha, no final da manhã de terça-feira, 04/09.

O jovem de 20 anos, que foi identificado como um rapaz que trabalhou na colheita de café na fazenda há algum tempo, chegou procurando pelo marido da mulher. Como ele não estava, o autor agarrou a mulher, a agrediu com socos no rosto e a jogou no chão. Em seguida, exigia dinheiro para não mata-la com um facão.

Havia um segundo elemento dando cobertura e revirando os pertences da casa enquanto a mulher era agredida.

A dona de casa conseguiu se soltar e foi até uma janela, gritando pelo companheiro. Nesse momento, os dois autores fugiram numa motocicleta e não foram localizados.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar. Ele estava exaltado, aparentava ter feito uso de drogas e teve que ser algemado. Foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.