Portal Caparaó - Cacau Show e Teleton: hoje é dia da trufa do bem
Economia

Cacau Show e Teleton: hoje é dia da trufa do bem

08/11/2008 - Atualizado em 08/11/2008 15h10

Pelo 2º ano consecutivo a Cacau Show participará do Teleton, arrecadando verba para reabilitar e incluir socialmente portadores de deficiência física através da AACD. Neste ano, o Teleton acontece nos dias 07 e 08 de novembro, com transmissão nacional do SBT. A iniciativa também está sendo realizada na loja da Cacau Show em Manhuaçu, no calçadão da rua Amaral Franco.

Com a participação da Cacau Show nesta importante campanha, está sendo realizado neste sábado, o Dia da Trufa do Bem. Na qual cada trufa vendida neste dia 08 de novembro, terá parte dessa renda destinada para a AACD. Além disso, até o dia 15 de novembro, quem quiser fazer doações em dinheiro para a AACD pode ir até a loja mais próxima e depositá-lo no cofrinho. Após esse período o valor inserido no cofre será enviado a AACD.

A expectativa dos organizadores é que a Trufa do Bem 2008 supere a arrecadação passada, que foi de mais de R$ 110 mil. Para este ano, haverão novas surpresas nas participações da marca durante o programa, além do grande envolvimento das mais de 500 franquias espalhadas pelo país.

A trufa foi o produto escolhido para ilustrar a campanha por se tratar do carro-chefe da marca. Os idealizadores da Campanha acreditam que o chocolate é um facilitador de boas ações e através da grande variedade de sabores disponíveis de trufa, será mais fácil a arrecadação para a campanha.

AACD e Teleton: uma parceria de sucesso

No ano passado, o Teleton arrecadou mais de 17 milhões para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. A Associação possui 58 anos de existência, oito unidades e realiza 5 mil atendimentos diários.

Com a verba do Teleton deste ano, a AACD pretende dar oportunidade de tratamento para as mais de 32 mil crianças e adultos que estão na fila de espera. Passe na Cacau Show de Manhuaçu e compre a Trufa do Bem, afinal ajudar quem precisa nunca foi tão gostoso. Colabore!

Serviço:

Cacau Show Manhuaçu

Endereço: Rua Amaral Franco, edifício Breder, centro

Telefone: 3331-3064

Divulgação - 08:37 - 08/11/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.