Portal Caparaó - Caputira divulga balanço da festa de 56 anos
Entretenimento

Caputira divulga balanço da festa de 56 anos

12/09/2018 - Atualizado em 13/09/2018 19h01

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura Municipal e o Departamento de Cultura e Turismo de Caputira realizaram as festividades do 56º Aniverário de Caputira.

Segundo o Prefeito Celso Gonçalves, a festa foi simples em decorrência da escassez de recursos financeiros, mas foi feita com carinho e principalmente com responsabilidade.

O Diretor de Cultura e Turismo Flávio Araújo de Sá, disse que, mesmo com as dificuldades financeiras, a programação foi bem democrática. Disse ainda que festa da cidade não se resume às atrações de palco e as tradições culturais foram preservadas.

Na abertura, houve a Noite Gospel, com  David Ennes, vocalista do Ministério Farol e Nani Azevedo. A Corporação Musical Campo Florido de Caputira, cujos instrumentos são tombados pelo Patrimônio Cultural Municipal, despertou toda a cidade na madrugada de 24/08 e à noite, houve o pronunciamento do Prefeito Celso Gonçalves e das autoridades presentes, além das apresentações de MILIANE MOREIRA e da dupla sertaneja BRAULIO e RICARDO.

Na tarde do dia 25/08, houve o 4º Encontro De Voo Livre na Rampa do Fié e à noite, a dupla sertaneja Caio César & Diego iniciou a festa e após, a banda de rock nacional Detonautas subiu ao palco e fez milhares de pessoas cantarem juntas os maiores sucessos de sua carreira. Tico Santa Cruz se dirigiu ao público várias vezes, devolvendo o carinho recebido dos fãs.

Na manhã de domingo, 26/08, aconteceu a 9ª Corrida Rústica De Santa Helena, com participação de atletas de várias cidades, com percurso do Povoado de São Caetano até a sede da cidade e às 13:00 o Motocross, no Sítio do Chico Costa.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caputira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.