Portal Caparaó - Fã entra na Justiça para Latino reconhecer paternidade
Geral

Fã entra na Justiça para Latino reconhecer paternidade

08/11/2008 - Atualizado em 10/11/2008 13h57

Ela alega ter mantido relações sexuais com o cantor em agosto do ano passado, logo depois do show que ele fez na cidade de São José do Mantimento, no dia 11 daquele mês.

Assim que engravidou, Neuzimar procurou o cantor, que prometeu ajudá-la, mas ela nunca mais conseguiu localizá-lo. “Não tenho condição para criar a minha filha. Moro na roça”, disse a jovem à coluna. Após o nascimento da criança, há seis meses, ela afirma ter novamente tentado entrar em contato com o artista, que manteve a postura de não atendê-la.

A jovem, então, entrou com a ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.  Além do reconhecimento da paternidade por DNA, a jovem pede uma indenização de R$ 150 mil, isso sem contar o valor da pensão a ser estipulada pela Justiça.

A coluna procurou Latino que, através de sua assessoria de imprensa, disse estar acostumado com esses “boatos”. Latino já tem quatro filhos (um menino e três meninas) e demonstrou, recentemente, vontade de ter um quinto com a namorada, Mirella Santos. Aliás, na época que Neuzimar diz ter conhecido o cantor, ele já namorava a dançarina.

Leo Dias - Coluna Retratos da Vida - Jornal Extra - 08/11/08 - 15:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.