Portal Caparaó - Luisburgo vive a expectativa da maior festa popular da região
Entretenimento

Luisburgo vive a expectativa da maior festa popular da região

18/09/2018 - Atualizado em 19/09/2018 12h54

LUISBURGO (MG) - Nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, a cidade de Luisburgo vai estar em festa. A Prefeitura Municipal vai promover a 22ª Festa do Produtor Rural e Feira da Paz, com atrações que prometem fazer apresentações inesquecíveis. Como tradicionalmente acontece, o primeiro dia do evento é dedicado ao público gospel e os demais dias para o público em geral. Tanto durante o dia, quanto no período noturno a cidade vai estar em festa e o movimento no parque de exposições e praças esportivas vai ser grande.

Quinta-feira, dia 20.

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha abre a XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz prometendo impactar vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Atualmente, liderando o Top 10 da música gospel “Lugar Secreto”, a artista traz para Luisburgo a turnê “Até Transbordar”. Gabriela é muito atuante nas redes sociais e tem um público fiel em todo o país. Seus números de acessos surpreendem. No Youtube são 626 mil inscritos, 914 mil inscritos VEVO, No Facebook são mais de 5.850.000 curtidas e 1.900.000 seguidores no Instagram. Gabriela Rocha é muita aguardada pela comunidade evangélica de Luisburgo.

Sexta-feira, dia 21.

A grande atração do segundo dia de evento é Fernando e Sorocaba. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. No repertório, canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, “Madrid”, entre outras. Toda a região aguarda com ansiedade a apresentação, que promete levar uma multidão ao parque de exposições de Luisburgo.

Sábado, dia 22.

O romantismo e o carisma de Daniel prometem dar o tom da terceira noite da XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo. A Turnê 2018 traz releituras de João Paulo & Daniel.

O show do cantor que segue para os palcos do Brasil neste ano tem novos arranjos em canções já consagradas pelo público, e traz diferentes fases do repertório do artista.

Daniel sempre consegue se reinventar musicalmente, ele traz sucessos de 20 anos atrás com uma musicalidade, interpretação e bom gosto incríveis, traz canções antigas como se tivessem saído do estúdio ontem, são músicas que estão no inconsciente coletivo, na memória de seu público e logo nos primeiros acordes, a plateia já se identifica e se emociona. Esses e outros ingredientes o artista traz para o palco de Luisburgo, além da certeza de mais um show inesquecível.

Domingo, dia 23.

O encerramento da maior festa popular da região vai seguir o alto nível da programação dos dias anteriores. Para fechar com chave de ouro da XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo, vem aí a dupla Bruno e Barreto. O hit “Farra, Pinga e Foguete” é a canção mais tocado da dupla, mas nas paradas de sucesso de todo o Brasil, Bruno e Barreto estão sempre presentes. Em um vídeo gravado para convidar o público para o show, a dupla fala da expectativa de se apresentar em Luisburgo. “Alô pessoal de Luisburgo e região, aguardamos vocês para um grande show no dia 23 de setembro” – disseram na chamada. Na edição passada da Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo o show de encerramento ficou por conta de Nayara Azevedo, que arrastou uma multidão, apesar do domingo. A expectativa é de que Bruno e Barreto repitam o sucesso.

4º Campeonato de Futsal das Montanhas

O esporte também vai estar presentes nos dias de festa em Luisburgo. Paralelo à XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz vai estar sendo realizado o 4º Campeonato de Futsal das Montanhas de Futsal Feminino. O evento esportivo é um dos mais concorridos da modalidade na região, e reúne alguns dos principais times do futsal feminino dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. No sábado, 22, e domingo, 23, a bola vai rolar no ginásio poliesportivo Homero Caetano Viana com futsal feminino de altíssimo nível. “O torcedor de Luisburgo, acostumado a assistir ao torneio, mais uma vez vai poder acompanhar ótimas partidas” – informou Amanda Edilene, coordenadora da competição.

Como aconteceu em todas as edições anteriores, o Campeonato das Montanhas tem a fase classificatória realizada no sábado e as fases eliminatórias no domingo. Os vencedores vão receber, além de troféus e medalhas, premiações em dinheiro.

Expectativa

Diante de uma vasta programação de entretenimento para as famílias de Luisburgo e municípios vizinhos, de 20 a 23 de setembro, a cidade vai estar em festa. Barracas, Parque de Diversões e outras atrações variadas prometem garantir a festa nesses 4 dias da XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz. “Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para receber a todos com muita alegria. Investimos em uma programação grandiosa, sem descuidar da segurança de outras estruturas que vão garantir que todos aproveitem e guardem em seus corações, esta, que promete ser a maior festa de portões abertos da região. Uma festa para toda a família” – projetou José Carlos Pereira, prefeito de Luisburgo.

Faltando pouco mais de uma semana para o evento, o parque de Exposições de Luisburgo já está sendo preparado. Aos poucos a área vai ganhando forma e a expectativa aumentando. O evento tem o apoio do Laboratório Apollo, SicoobCredlivre e Lux Eletrificação. Milhares de pessoas são aguardadas e a cidade se prepara para um movimento não tão comum em outros períodos do ano. Com grande ou pequeno movimento, Luisburgo é conhecida como uma cidade acolhedora e de gente feliz. A XXII Festado Produtor Rural e Feira da Paz é um ingrediente a mais para essa felicidade.

Klayrton de Souza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.