Portal Caparaó - Escola Quinca Franco promove Feira Cultural
Geral

Escola Quinca Franco promove Feira Cultural

19/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 11h31

DURANDÉ (MG) - A Escola Estadual Quinca Franco, em Durandé, promoveu no sábado, 15, a 10ª edição de sua tradicional Feira Cultural. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, o tema foi "Imigrante: Cidadão Brasileiro".

A noite foi marcada por apresentações de danças típicas e estandes temáticos dos países que através da imigração ajudaram a construir a história do Brasil.

Os estudantes mais uma vez capricharam nos trabalhos. Comidas típicas, alunos caracterizados e muitas informações foram apresentadas aos visitantes de Durandé e cidades vizinhas que compareceram ao evento.

A Feira Cultural já virou uma tradição na cidade e  faz uma explanação sobre o tradicional desfile, no de 20 de Setembro, da Escola Estadual Quinca Franco, que terá sua 48° edição.

Carlos Henrique Cruz - Com informações e fotos 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.