SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O morador de São João do Manhuaçu, Antônio Severino, morreu num acidente no trecho da BR-116, próximo ao córrego dos Dornelas, no início da noite desta quarta-feira, 26/09.
Antonio Severino trabalhou vários anos na radio comunitária em São João do Manhuaçu e teve passagens também em emissoras de rádio em Manhuaçu.
![]() |
| Antônio Severino |
Uma testemunha informou que havia dado carona a Antonio Severino até o local. O motorista disse que, após deixar o passageiro no acostamento, um caminhão passou por ele. Logo em seguida, olhou pelo retrovisor e não viu mais Antônio.
O motorista disse que retornou e já encontrou a vítima caída, à margem da rodovia com um grave ferimento na cabeça. Acredita-se que algo no caminhão tenha atingido Antônio Severino.
Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

.png)
