Portal Caparaó - Pedra Bonita inaugura sistema de câmeras de monitoramento
Geral

Pedra Bonita inaugura sistema de câmeras de monitoramento

02/10/2018 - Atualizado em 03/10/2018 11h38

PEDRA BONITA (MG) - Desde o início da semana, está em pleno funcionamento o sistema de monitoramento com câmeras na cidade de Pedra Bonita.

O monitoramento é realizado por diversas câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade com imagens das entradas e ruas de maior fluxo de veículos, que funcionarão 24 horas por dia capturando imagens da via pública.

O sistema é considerado uma das mais potentes ferramentas que auxilia no policiamento ostensivo, tendo como objetivo assegurar a integridade das pessoas e do patrimônio público e privado.

O projeto tornou-se realidade em função de uma parceria do Consep e Polícia Militar de Pedra Bonita.

Para conseguir implantar o sistema, o Consep realizou diversas ações para arrecadar os recursos, como shows de prêmios, e investiu na compra e instalação dos equipamentos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.