Portal Caparaó - Projeto Nossa Energia está em Manhuaçu
Economia

Projeto Nossa Energia está em Manhuaçu

02/10/2018

MANHUAÇU (MG) - A equipe do projeto Nossa Energia está em Manhuaçu, desta vez levando informações sobre uso consciente de energia elétrica para a população dos os bairros Bom Jesus da Realeza, Sagrada Família, Santana, São Francisco de Assis, Vila Deolinda, além dos distritos Dom Correa, São Sebastião do Sacramento, Vila Formosa, Vila Boa Esperança. Até sexta-feira, 05 de outubro, a equipe do Nossa Energisa vai percorrer essas localidades.

Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como baixa renda, apresentando a última conta de energia, poderão trocar até 4 lâmpadas ineficientes por outras mais econômicas.

Já os clientes que não possuem cadastro, mas tem o NIS, CPF, RG e uma conta de energia em mãos, poderão realizar o pré-cadastro com um dos nossos agentes e aproveitar os benefícios.

O projeto Nossa Energia faz parte do Programas de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.