Portal Caparaó - Carro roubado em Manhuaçu e buchas de maconha são apreendidos em Caratinga
Segurança

Carro roubado em Manhuaçu e buchas de maconha são apreendidos em Caratinga

10/10/2018 - Atualizado em 11/10/2018 10h50

CARATINGA (MG) - A Polícia Militar informou que a ocorrência teve início após um roubo de veículo ocorrido neste último domingo (07), entre Vilanova e São Pedro do Avaí, distritos de Manhuaçu. A vítima deu carona para dois indivíduos que estavam se deslocando de Vilanova a São Pedro do Avaí.

De acordo com tenente Danilo, os indivíduos anunciaram o roubo ao chegarem a São Pedro do Avaí, tomando de assalto o carro da vítima, um Gol vermelho. Nesta terça-feira (09), segundo a PM, esses mesmos indivíduos tentaram praticar o furto de uma picape Saveiro, na região de Manhuaçu.

Diante dos fatos, as equipes policiais de Manhuaçu e Realeza buscaram informações para tentar identificar os suspeitos. Um deles foi identificado e preso em Vilanova. Conforme tenente Danilo, o suspeito confessou a prática dos crimes e indicou o local, onde o Gol estava. As informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manhuaçu davam conta de que o carro estaria na Rua Raimundo Ambrósio, no Bairro Doutor Eduardo, em Caratinga.

Os policiais militares do 62º Batalhão da PM de Caratinga foram até esse endereço e após contato com o proprietário da residência, Cleriston Rodrigues Braga, 35 anos, ele indicou o veículo. Após buscas na casa dele, os militares também localizaram 21 buchas de maconha. Cleriston foi detido por suspeita de tráfico de drogas e o carro roubado recuperado.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.