Portal Caparaó - Galáticos é campeão o Campeonato da Amizade de Santa Margarida
Segurança

Galáticos é campeão o Campeonato da Amizade de Santa Margarida

11/10/2018 - Atualizado em 11/10/2018 16h12

SANTA MARGARIDA (MG) - O Galáticos Santa Margarida foi o campeão do 3° Campeonato da Amizade de Santa Margarida.

O time fez um excelente campeonato. A primeira partida foi uma vitória por WO, mas depois a equipe venceu por 14 x 0, na terceira partida de 12x1, e o quarto jogo de 18x0. A final foi contra a equipe do Reduto Futebol Clube, que também fez uma trajetória positiva na competição.

O confronto final começou com os jogadores do Reduto dando pressão em cima dos Galáticos. Eles abriram o placar de 1x0 em 5 minutos de jogo. Após alguns minutos, o treinador dos Galáticos fez uma alteração. A equipe empatou o jogo 1x1.

No segundo tempo, Galáticos entrou forte e conseguiu virar o jogo para 2x1. Não demorou, e os jogadores de Reduto conseguiram recuperar o empate.

Em uma troca de passe entre três jogadores do time Galáticos, eles marcaram mais um. No final da partida, o time ainda marca o quatro. Resultado: Galáticos 4x2.

Galáticos, que tem um elenco forte, irá representar Santa Margarida no campeonato que haverá em Reduto.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.