Portal Caparaó - Viação Caparaó ouve reclamações de moradores
Geral

Viação Caparaó ouve reclamações de moradores

13/11/2008 - Atualizado em 17/11/2008 08h04
Visando melhorias no atendimento aos usuários e mais agilidade no serviço, a Viação Caparaó participou na noite de quarta-feira (12) de uma reunião na Comunidade São Francisco de Assis, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Moradores reclamam principalmente da demora da linha em alguns horários e em finais de semana.   Segundo o representante da Viação Caparaó, Thiago Marinho, o encontro  serviu para que a empresa ficasse ciente dos problemas enfrentados pela comunidade e buscar uma possível solução. “Queremos que encontros como estes aconteçam com mais freqüência. Faz parte da nova política da empresa, uma melhor satisfação do usuário. Estamos promovendo várias melhoras nos últimos dois anos”, lembrou.

Thiago reforça ainda que qualquer pessoa que se sentir prejudicada quanto a atraso no horário do ônibus ou até mesmo por causa do atendimento por parte dos funcionários da empresa pode fazer uma reclamação diretamente ao escritório da Viação Caparaó.

SOLUÇÕES

Lucinha Santos, membro da comissão de moradores formada para discutir os problemas do bairro junto à empresa, diz que o primeiro passo foi dado, agora é buscar soluções. “A comissão vai ser o elo entre a comunidade e a Caparaó”.

Estiveram participando da reunião, moradores do bairro, representantes da OAB, Coordenadores do Dia V, representantes da Polícia Civil, através da Delegada de Policia Dra. Lujan Pinheiro e ainda Thiago Marinho e Matuzalém, representando a Viação Caparaó.

Jailton Pereira - 13/11/08 - 14:43 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.