Portal Caparaó - Morre o ex-prefeito de Manhuaçu Getúlio Vargas
Geral

Morre o ex-prefeito de Manhuaçu Getúlio Vargas

19/10/2018 - Atualizado em 13/12/2018 18h32

MANHUAÇU (MG) - Faleceu nesta quinta-feira, 18/10, aos 89 anos, o ex-prefeito de Manhuaçu, Getúlio Alves Vargas.

Advogado, Getúlio Vargas foi vereador na Câmara Municipal de Manhuaçu nos períodos de 1963 a 1966 e 1967 a 1970. Foi presidente por duas vezes 1964 e 1970. Em 1973, foi empossado Prefeito Municipal no mandato que se estendeu até 1976.

Getúlio Alves Vargas foi o responsável por diversas ações da gestão municipal, mas um dos marcos de sua administração foi a construção do Estádio Municipal Juscelino Kubistchek.

Sempre muito dedicado a conversar com as pessoas, Getúlio era de uma sabedoria singular, recordava histórias de Manhuaçu e mostrava bem as nuances da política na cidade nos tempos passados.

Nesta sexta-feira, considerando o trabalho e seu legado em prol de Manhuaçu, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas em reconhecimento ao ex-prefeito Getúlio Vargas.

O corpo do ex-prefeito foi sepultado nesta sexta-feira, 19.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.