Portal Caparaó - Martins Soares terá curso da Universidade do Café
Geral

Martins Soares terá curso da Universidade do Café

14/11/2008 - Atualizado em 17/11/2008 08h06

A Universidade do Café Brasil (UDC) levará para a cidade de Martins Soares (MG) o curso Custos de produção e ferramentas que melhoram a competitividade da cafeicultura das montanhas de Minas, no dia 2 de dezembro. Os participantes têm até o final de novembro para fazer a inscrição no curso, que terá duração de sete horas.

O seminário, realizado em parceria com a Associação de Cafés Especiais de Minas Gerais (Scamg), será ministrado pelo engenheiro agrônomo e consultor, Guy Carvalho. Além de apresentar técnicas que auxiliam os produtores da região montanhosa de Minas Gerais, Carvalho falará sobre o melhor aproveitamento dos custos empregados na produção.

O valor do investimento será de R$100,00. Será concedido certificado de conclusão do curso aos alunos que mantiverem 75% da presença e participarem efetivamente das atividades propostas em sala de aula.

O curso tem apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), Fertilizantes e Fazendas Henriger.

AGENDA

Local: Centro de Pesquisas Cafeeiras Eloy Carlos Heringer

Endereço: Rodovia BR 262 Km 11. Martins Soares (MG)

Data: 02/12/2008

Horário: das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

MAIS INFORMAÇÕES

Universidade do Café Brasil

Telefone: (11) 3732-2034

14/11/08 - 18:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.