Portal Caparaó - Palestra O Poder da Ação será realizada nesta terça-feira em Manhuaçu
Geral

Palestra O Poder da Ação será realizada nesta terça-feira em Manhuaçu

30/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Como está sua empresa? Como aumentar a produtividade? Como navegar o oceano azul das possibilidades? E outras questões que fazem parte do cotidiano empresarial serão evidenciadas em palestra especial que será realizada às 19h30 desta terça-feira, 30/10, no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu).

Organizado pela ECOA Evolução Coaching, o evento é direcionado aos empresários e micro e pequenas empresas e será ministrado pelas Coach Life/Business, Eleonora Maira e Marilucia Rocha. ‘É nossa proposta levar ao empresariado regional novos conceitos que estão revolucionando a liderança nas empresas. A insegurança mata a alegria de viver, pois o medo é o maior inimigo que alguém pode ter. Com novos conhecimentos relacionados à gestão e alta produtividade, é possível transformar positivamente o cenário de empresas que são a base da nossa economia local’, relatam as especialistas.

Informações e inscrições podem ser feitas pelos telefones 33 9 8803 3116 e 9 8425 4860 pelo site: inscricoes.eleonoracoach.com.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.