Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Matipó
Segurança

Drogas apreendidas em Matipó

03/11/2018

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó apreendeu drogas com quatro jovens no bairro Bom Retiro, na tarde de terça-feira, 30/10.

Os policiais receberam denúncia de que os dois rapazes de 23 anos estavam se dirigindo a uma cachoeira acompanhados de duas adolescentes de 16 anos e que o objetivo seria esconder drogas.

Durante a abordagem, a PM encontrou com um dos rapazes, dentro de um maço de cigarro, dois pedaços de maconha. Com uma das adolescentes havia uma lata contendo ''loló''. Foi localizado um cigarro de maconha arremessado ao solo pelo outro jovem. A outra jovem tinha pedaços de maconha no bolso da bermuda divididos em porções para o tráfico.

Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.