Portal Caparaó - Adolescentes do Interact espalham poesias em Manhuaçu
Entretenimento

Adolescentes do Interact espalham poesias em Manhuaçu

08/11/2018 - Atualizado em 09/11/2018 11h00

MANHUAÇU (MG) - Quem passou pela região central de Manhuaçu, na quarta-feira, 31/10, recebeu poesias e mensagens entregues pelos jovens do Interact Club de Manhuaçu.

A ação foi pensada para comemorar o dia da poesia. A garotada foi às ruas distribuindo poesias de diversos autores nacionais e até mesmo autorais.

Os jovens escolheram a região central, como a Praça Cinco de Novembro, por ser um dos principais centros econômicos da cidade, onde as pessoas geralmente estão correndo, preocupadas com trabalho, dinheiro, enfim, um lugar propício para se plantar amor, por meio dos versos de poetas contemporâneos e pensadores consagrados. Assim, o Interact Club conseguiu espalhar diversos nomes da literatura poética, reforçar a importância da poesia na literatura e na história e ainda proporcionar um momento de descontração para as pessoas que recebiam a poesia.

Além da abordagem aos pedestres, eles foram até empresas e lojas e distribuíram as mensagens. Quem recebeu, demonstrava surpresa e alegria com os textos selecionados pelos jovens.

A iniciativa teve apoio Rotary Club de Manhuaçu, Cantina Caldos e Batatas, Frutos de Goiás, Altair Campos Advogados Associados, 3 Corações, Implantodontia/Clínica Geral Dr. Bruno G. Damasceno, Deguste Brigadeiro Gourmet, Sabor Condimentos, Multiaço Ferro e Aço, Utilidade, Facig, Alternativa Letras e Números e Natura.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.