Portal Caparaó - PM apreende drogas próximo à escola em Espera Feliz
Segurança

PM apreende drogas próximo à escola em Espera Feliz

08/11/2018 - Atualizado em 09/11/2018 17h42

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta quarta-feira (07/11), militares realizaram patrulhamento preventivo na Rua João Vieira da Costa, próxima à Escola Estadual Erenio de Souza Castro, em Espera Feliz/MG.

Militares avistaram dois suspeitos. Eles demonstraram nervosismo e inquietação com a presença dos policiais.

O primeiro autor, de 32 anos, retirou do bolso uma sacola e arremessou ao solo.

O segundo autor, de 18 anos, também retirou algo do bolso e jogou em um lote vago, coberto por vegetação.

Militares realizaram abordagem aos autores, realizando buscas no local suspeito.

Foi encontrada pela PM, próximo ao primeiro autor de 32 anos, uma sacola plástica contendo um papelote de cocaína e três buchas de maconha. A quantia de R$ 35,00 foi encontrada durante busca pessoal, no bolso da bermuda do homem.

Durante as buscas no lote vago, encoberto por vegetação, foram encontradas seis buchas de maconha embaladas em plásticos e prontas para a venda. No bolso da blusa do segundo autor foi encontrada uma CNH em nome de outra pessoa.

Ele alegou que havia achado a CNH próxima à rodoviária.

O documento era do estado do Espírito Santo, sendo verificado pelos militares que se tratava de uma pessoa desaparecida em 29/10/2018, tendo a mãe do desaparecido informado que ele é dependente químico, tendo diversas passagens por clínicas de recuperação, sem ter contato com ele desde o desaparecimento.

Há várias denúncias de populares informando que os autores atuam no tráfico de drogas nas proximidades do Colégio Erenio de Souza Castro.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.