Portal Caparaó - Samarco recebe prêmio por educação ambiental
Agronégocios

Samarco recebe prêmio por educação ambiental

18/11/2008 - Atualizado em 19/11/2008 18h11

O Programa de Educação Ambiental Interno da Samarco recebeu uma homenagem “honra ao mérito” do Prêmio Tião Sá de Incentivo à Pesquisa, Ecologia e à Educação Ambiental. A homenagem aconteceu durante a 19ª edição da Feira do Verde, realizada na Praça do Papa, em Vitória (ES).

O Programa de Educação Ambiental Interno foi criado em 2005, com o objetivo de qualificar e capacitar os empregados da Samarco e de contratadas nas questões ligadas ao meio ambiente - como consumo consciente de água, a importância da coleta seletiva, entre outras ações, para que eles se tornem multiplicadores de atitudes de conscientização ambiental.

O PRÊMIO

O Prêmio Tião Sá foi criado em 1995, em reconhecimento ao trabalho do ambientalista capixaba Sebastião Salles de Sá. Desde sua primeira edição, em 1996, o prêmio tornou-se um importante instrumento de incentivo à pesquisa e à educação ambiental em Vitória.

Sandrelly Amigo Lopes (analista de Meio Ambiente da Samarco) e Lindomar Lima (Ciclos consutloria ambiental) recebem homenagem do prefeito de Vitória João Coser.

Assessoria de Imprensa - 17/11/08 - 00:10 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.