Portal Caparaó - Homem é morto a machadadas e facadas
Segurança

Homem é morto a machadadas e facadas

14/11/2018

VERMELHO NOVO (MG) - Sílvio de Oliveira Pinto, de 55 anos, foi assassinado a machadadas no final da noite dessa terça-feira, 13/11, no Córrego dos Moreiras, em Vermelho Novo.

De acordo com a esposa da vítima, José do Carmo de Laia, de 44 anos, entrou na casa com um machado e desferiu um golpe na cabeça da vítima. O autor ainda deu vários golpes de faca pelo corpo, rosto e novamente mais machadadas.

Ainda de acordo com a mulher, no dia anterior do fato, Sílvio teria ido à casa do sogro, pai do autor, pedindo dinheiro emprestado. José não gostou da situação e, após o crime, alertou à esposa da vítima para que não dissesse a ninguém.

Os militares foram à residência de José do Carmo e quando questionado sobre onde esteve durante a noite, ele entrou diversas vezes em contradição.

No quintal da casa, foram encontrados resíduos de roupas queimadas e um punho de bicicleta.

A esposa do autor explicou que durante a madrugada, seu marido chegou em casa vestindo as roupas e pediu para queimá-las. Ela ainda afirmou que não sabia o motivo de seu marido ter saído e retornado aquele horário.

José do Carmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga pela suspeita de homicídio.

Rádio Cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.