Portal Caparaó - Estância Gourmet convida para o maior evento do ano
Entretenimento

Estância Gourmet convida para o maior evento do ano

15/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h13

ALTO CAPARAÓ (MG) - Contagem regressiva pela chegada do dia 17 de novembro, quando será realizado o Mountain Beer, que irá apresentar o melhor da cerveja, cozinha e da música alemã na Serra do Caparaó, em Alto Caparaó. Vale lembrar que esta será a décima quarta edição do evento.

O Mountain Beer será realizado no Restaurante Estância Gourmet e é promovido pelo Caparaó Parque Hotel. O evento terá início às 20h.

Dentre as delícias do Mountain Beer, com música típica alemã, cerveja, refrigerante e água mineral, o evento contará ainda com um cardápio especial: Mesa de antespastos e frios, Mesa de produtos saudali, Arroz com baunilha e nozes, Joelho de porco defumado, Salsichão, Torta de chucrute, Batatas amanteigadas, Barriga suína grelhada na mostrada e mel, Sopa de ervilhas, Gouslasch, Filé mingnon ao molho de mostarga, Prato surpresa e Mesa de sobremesa. Tudo supervisionado e acompanhado de perto pelo renomado Chef Eliacir Fernandes.

É esperado um público de todo o estado e ainda do Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Este ano, já temos reservas confirmadas das cidades do Vale do Aço, do Nordeste de Minas e outras regiões do estado, além de várias cidades do Rio de Janeiro e Espirito. Contamos com a presença de visitantes das cidades da região do Caparaó e como este ano temos o feriado da República na quinta-feira, 15/11, todos os hotéis e pousadas de Alto Caparaó estão com poucas vagas disponíveis, então é muito importante que a pessoa se antecipe para fazer sua reserva”, explica Ronald Santos Gripp, empresário.

O pacote de reserva oferece três dias de diárias, de 15 a 18 de novembro, incluindo café da manhã e convite para o Mountain Bear, no restaurante Estancia Gourmet.

PARTICIPANDO DO MOUNTAIN BEER

Durante o Mountain Beer o turista poderá saborear os deliciosos pratos típicos, além de refrigerante, água e cerveja, ao som da música típica alemã pelo valor de R$ 98,00 (por pessoa). Para garantir a mesa, é necessário fazer a reserva. Também existe a opção do pacote com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

Outras informações sobre o Mountain Beer poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.