Portal Caparaó - Poupador do Sicoob Credilivre ganha um carro 0km
Economia

Poupador do Sicoob Credilivre ganha um carro 0km

16/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h29

MANHUAÇU (MG) - Cristiano de Amorim Abreu, de Luisburgo foi o grande felizardo no sorteio deste mês da promoção “Poupança Premiada Sicoob”.

“Essa é uma campanha nacional, que envolve todas as cooperativas do sistema Sicoob, e neste sorteio o nosso poupador da agência de Luisburgo ganhou um HB20 zero quilômetro”, explica Sebastião de Lourdes, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre.

“A promoção é aberta a todos os clientes de caderneta de poupança do Sicoobe E não apenas associados. Conforme o regulamento da promoção a cada depósito na poupança no valor de 200 reais, o cliente já concorre aos prêmios”, ressalta Sebastião.

A Poupança Premiada Sicoob está sorteando semanalmente 10 prêmios de dois mil reais, e mensalmente, dois prêmios de 20 mil reais, além de dois veículos 0 km e uma moto Honda. “A promoção é válida até 31 de janeiro de 2019. Ao final da promoção serão sorteados dois prêmios de 200 mil reais e duas picapes Hilux 0km. Vale ressalta que quanto mais a pessoa puder depositar mais chances terá de ganhar”, completa o presidente.

A entrega do veiculo HB 20 foi realizada na manhã desexta-feira, na agência do Sicoob em Luisburgo.

Além de Cristiano, o Sicoob teve outro poupador contemplados nos sorteios semanais. Diones Martins Faleiro, cliente de Manhuaçu da Agência Santo Antônio, foi o sorteado da semana com um vale poupança no valor de R$ 2.000,00.

Sebastião de Lourdes destacou a importância do associado/poupador em concentrar suas movimentações financeiras na cooperativa e a participar dela, diante da relevante contribuição que os negócios promovidos pela Credilivre geram para seus envolvidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.