Portal Caparaó - Secretaria de Obras melhora rede pluvial na avenida Melo Viana
Geral

Secretaria de Obras melhora rede pluvial na avenida Melo Viana

20/11/2018 - Atualizado em 20/11/2018 18h10

MANHUAÇU (MG) - A cada chuva forte, moradores da avenida Melo Viana sofrem com os alagamentos causados pelas enxurradas, transformando a avenida num verdadeiro rio. Com a máxima de ouvir a população para governar o município, a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras tem trabalho para minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas que caíram recentemente.

“É muito difícil. É só chover forte que a enxurrada entra nas casas e comércios, tomando conta da rua toda. Depois que abriram loteamentos no final da avenidaMelo Viana, desce um volume muito grande de água pela rua Luciana Ribeiro e invade tudo”, disse o morador Glauber Belonato.

A Secretaria de Obras está construindo duas caixas de contenção para reter as águas das chuvas. Uma próximo ao loteamento, na saída para Simonésia. Outra perto do ponto de ônibus ao lado do Peninha Pneus para dar vazão ao grande volume de água, que causa tanto transtorno aos moradores e comerciantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.