Portal Caparaó - Homem alcoolizado furta ambulância
Segurança

Homem alcoolizado furta ambulância

21/11/2018

LUISBURGO (MG) - Um homem furtou uma ambulância da Prefeitura de Luisburgo na manhã de sábado, 17/11. Ele causou danos e estava embriagado. Acabou preso pela Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta de 6:30 da manhã. O motorista da prefeitura contou que estava de plantão e, em determinado momento, o cidadão entrou na ambulância, que estava com a chave na ignição, deu partida e saiu pelas ruas da cidade.

O rapaz bateu a ambulância num caminhão estacionado e depois chocou-se contra o meio-fio de uma rua. Após abandonar a ambulância, foi para a casa da irmã.

Segundo a PM, o rapaz apresentava sintomas deembriagues: olhar avermelhados, andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

No posto de registro da ocorrência, o homem alegou que estava tendo um dia difícil e que teria bebido muito.

Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.