Portal Caparaó - Escolas de Manhumirim recebem bibliotecas
Geral

Escolas de Manhumirim recebem bibliotecas

19/11/2008 - Atualizado em 20/11/2008 16h20

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente através de licitação, sete bibliotecas de literatura infantil com 403 volumes cada. Todas as escolas municipais serão contempladas com as coleções que incluem todos os grandes clássicos. A verba utilizada para a compra é dos 40% do Fundeb que podem ser investimentos em infra-estrutura.

Diretoras de escolas municipais estiveram na Prefeitura para receber as bibliotecas das mãos do Prefeito, Ronaldo Lopes. Também estiveram presentes o vice-Prefeito, Sebastião Tristão; e a Secretária Municipal de Educação, Marilene Leite.

 “Esse material é patrimônio das escolas municipais. Esperamos que vocês e os professores cuidem bem dele para que muitas crianças possam ter acesso a este tesouro da leitura”, disse Marilene.

O Prefeito, Ronaldo Lopes, falou dos investimentos da atual administração em Educação. “Temos administrado com rigor os recursos que nos são enviados pelos Governos Estadual e Federal para beneficiar a todos com uma educação de qualidade”, afirmou. 

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.