Portal Caparaó - Esposa de Delegado Regional é morta em Muriaé
Geral

Esposa de Delegado Regional é morta em Muriaé

20/11/2008 - Atualizado em 21/11/2008 16h10

O novo homicídio repercute na cidade em menos de uma semana que outra mulher foi morta. Na sexta para sábado, a estudante universitária Suely Alves, foi executada numa estrada entre Muriaé e Eugenópolis.

Mônica foi atingida em uma rua isolada, sem saída. Após guardar seu carro na garagem no final da rua e se dirigir para seu apartamento na avenida, ela foi baleada na cabeça. A bolsa com pertences e uma sombrinha foram deixadas no local do crime.

A mulher foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Paulo, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de hoje (20). Ela era esposa do delegado regional da 38ª DRSP, Wagner Schubert de Castro.

Todos os delegados e policiais civis e vários militares estiveram no local do crime, mas não se tem nenhuma pista até o momento. Um reforço de Belo Horizonte pode ser acionado, uma vez que o crime envolve a família de um policial.

Repórter Silvan Alves / Rede Atividade - 09:44 - 20/11/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.