Portal Caparaó - PM localiza adolescente suspeito de tentativa de homicídio
Segurança

PM localiza adolescente suspeito de tentativa de homicídio

27/11/2018

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 26/11, a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu um adolescente de 14 anos. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Santana, na sexta-feira, quando um rapaz foi baleado quatro vezes.

Equipe da PM recebeu denúncia de que o jovem estava escondido no Bairro Santa Terezinha. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito.

O garoto de 14 anos carregava uma mochila com uma garrucha calibre 22; 16 cartuchos intactos; um celular, uma balança de precisão; uma bucha de maconha; dois pinos de cocaína e trinta reais.

O menor confessou a propriedade dos materiais e contou aos militares que estava indo para a casa de sua mãe na região do distrito de Palmeiras.

O garoto e materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.