Portal Caparaó - CBH: Reunião em Reduto nesta sexta
Agronégocios

CBH: Reunião em Reduto nesta sexta

20/11/2008 - Atualizado em 21/11/2008 08h40

Acontece em Reduto, nesta sexta-feira, a primeira reunião depois da posse da nova diretoria do Comitê de Bacia Hidrográfica Águas do Rio Manhuaçu (CBH). Entre os assuntos da pauta, o presidente do grupo e Prefeito de Ipanema, Jairo de Souza Coelho, vai abordar a mudança da sede e a programação de atividades para 2009.

Coordenada pelo IGAM – Instituto Mineiro de Gestão das Águas – a reunião será no Salão da Igreja Católica, situada à rua São João Evangelista, s/nº -  Centro – Reduto.  

PROGRAMAÇÃO        

08:00    Abertura.

08:30    Leitura e aprovação da Ata da última reunião.

08:45    Palestra sobre “Política Estadual de Recursos Hídricos”, por Valdete Souza (IGAM).

09:30    Alterações no Regimento Interno e Mudança da sede do CBH.

09:45    Experiência Compartilhada (Reunião do Fórum Mineiro e Nacional de CBH’s; Módulo de Capacitação em Sooretama).

10:00    Programação de reuniões e atividades para o ano 2009.

11:00    Informes Gerais (Repasses financeiros, contratação de secretária, Plano Diretor de Bacia, etc.).

12:00    Encerramento.

O CBH tem nove representantes de cada um dos segmentos que compõem a Bacia Hidrográfica: Poder Público Estadual, Poder Público Municipal, Sociedade Civil Organizada e Usuários de Água.

Os membros foram eleitos na reunião ocorrida em Lajinha e empossados em Mutum. Carlos Henrique Cruz - 12:02 - 20/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.