Portal Caparaó - Ortobom Manhumirim será inaugurada nesta sexta-feira
Economia

Ortobom Manhumirim será inaugurada nesta sexta-feira

29/11/2018

MANHUMIRIM (MG) - A rede Ortobom inaugura mais uma loja em Minas Gerais com produtos exclusivos direto da fábrica. Será a primeira unidade franqueada Ortobom em Manhumirim.

A nova loja será inaugurada no dia 30 de novembro, sexta-feira, às 8 horas, localizada na Avenida JK, 248 - loja 2- bairro Cidade Jardim. A Ortobom Manhumirim funcionará de segunda a sábado. 

Com ambiente aconchegante e moderno, a loja segue o padrão da rede Ortobom que vem trabalhando com qualidade nos excelentes produtos oferecidos.

Além dos colchões, a Ortobom Manhumirim tem um mix de produtos variados, como jogo de lençóis, travesseiros, massageador, entre outros itens.

Nesta semana de inauguração, outra vantagem são as ofertas especiais. Produtos com até 40% de desconto e com pagamento em até 12x sem juros.

A equipe da Ortobom Manhumirim convida os moradores de Manhumirim e toda região a conhecer suas instalações e produtos e tomar aquele delicioso cafezinho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.