Portal Caparaó - Manhumirim tem baile das Cinderelas no sábado
Entretenimento

Manhumirim tem baile das Cinderelas no sábado

30/11/2018

MANHUMIRIM (MG) - Acontece nesse final de semana, 01/12, o Primeiro Baile das Cinderelas na cidade de Manhumirim. Evento será uma grande festa para quinze jovens que completam 15 anos em 2018.

Tudo começou quando duas profissionais do ramo de eventos, Mirella Fraga, empresária no ramo de Decoração e Buffet, e a cerimonialista Wânia Garcia, do Cerimonial Chuva de Arroz, se uniram em prol de fazer o bem. Elas decidiram realizar uma festa de 15 anos para quinze meninas da rede pública de ensino que completam aniversário neste ano de 2018.

Assim nasceu a proposta que recebeu o nome de: Quem Quer Ser Cinderella?

A escolha de treze Cinderelas foi realizada através de redação com o apoio e seleção dos professores e sorteio na rádio da cidade. Já as duas vagas restantes foram cedidas à Secretaria de Assistência Social do Município para o projeto CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) indicar.

PARCERIAS

A partir daí, o projeto foi ganhando forças com a chegada de vários outros profissionais também do ramo de eventos. Eles abraçaram a causa.

As duas idealizadoras garantem: “A união faz a força! E esse sonho só está sendo possível realizar, pois uma rede do bem se formou entre decoradores, cabeleireiros, maquiadores, manicures, loja de noivas, músicos, equipe de som, garçons, cozinheiras, seguranças, equipe de montagem, openbar, jóias, gráficas e professora de dança. Todos juntos trabalhando por amor ao próximo!

A secretaria de Assistência Social também tem disponibilizado equipes de apoio e sonorização. A Prefeitura de Manhumirim cedeu o espaço do Poliesportivo Amigos do Esporte.

Se quiserem saber mais sobre o evento sigam no Instagram  #bailedascinderelas2018

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.