Portal Caparaó - Sorveteria Gelatto inaugura no Centro de Manhuaçu
Economia

Sorveteria Gelatto inaugura no Centro de Manhuaçu

20/11/2008 - Atualizado em 22/11/2008 11h48

Desde quarta-feira, os clientes podem escolher entre 28 sabores, especialmente fabricados pela Gelatto e se servir no sistema self-service já conhecido do público de Manhuaçu. A nova sorveteria é mais passo do compromisso do casal com a cidade.

Samuel Dias Damasceno e Fabiana Damasceno Gomes Dias abraçaram Manhuaçu em 2004 e desde então retribuem a acolhida da cidade com os deliciosos sorvetes Gelatto e outras sobremesas incríveis.

Ele era funcionário público em Ibatiba (ES), enquanto a esposa trabalhava na Escola Estadual de Pequiá (ES). Em 2004, iniciaram o novo negócio em Manhuaçu com uma máquina de Soverte Expresso no centro da cidade. Em pouco tempo, inauguraram a Sorveteria Gelatto no Calçadão do Coqueiro. Depois veio a nova loja em frente a Escola do Futuro.

PEDIDOS

Com grande variedade de sabores, a nova loja do centro foi inaugurada na tarde de quarta-feira atendendo um pedido antigo dos manhuaçuenses. “Os nossos clientes sempre pediam. Sentimos a necessidade de atender a um público exigente, com produtos de qualidade e por isso investimos na nova loja, justamente para suprir essa carência”, explica Samuel.

De acordo com o casal, a sorveteria é um marco na linha de sorvetes que sempre prezou pela qualidade de seus produtos e atende também a um sonho pessoal deles. “Sentimos a necessidade de um ponto de vendas que fosse referência na cidade, tanto para promover a marca como para divulgar nossos produtos”, comentam.

Além do atendimento e simpatia, nova sorveteria está com excelentes novidades de verão e maravilhosas taças com sabores incríveis. Tudo com a qualidade e sabor inconfundível dos produtos Gelatto. “Venha conferir”, convida Fabiana. Jailton Pereira - 20/11/08 - 16:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.