Portal Caparaó - Condutor dorme e capota veículo em Espera Feliz
Segurança

Condutor dorme e capota veículo em Espera Feliz

03/12/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Um automóvel Celta capotou de um barranco de cerca de cinco metros, vindo parar numa rua abaixo da que estava trafegando, no início da madrugada de quinta-feira (29/11), em Espera Feliz.

O carro seguia pelo anel rodoviário, no sentido do trevo de chegada de Carangola para o centro de Espera Feliz, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu num barranco, vindo a capotar e parar na Rua Caparaó, no bairro João Clara.

O condutor, de 42 anos, contou que vem passando por problemas familiares e que estava muito cansado. Ele afirmou que acabou cochilando na direção e perdeu o controle do carro, vindo a cair no barranco.

A polícia descartou embriaguez ou uso de substâncias entorpecentes.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.